Nova vida…

Bem… depois que eu fui morar no final do mundo, numa cidade isolada… parece que consigo enxergar melhor as coisas…

Ganhar um pouco mais de dinheiro também me garante fazer coisas que antes eu nunca pude… e acho que isso me dá um alívio. É hipocrisia essa coisa que dinheiro ñ trás felicidade.

Sei, dinheiro pode manter as pessoas vazias, sobretudo se elas sempre tiveram acostumadas a ter dinheiro e por isso acabam achando que o dinheiro pode comprar as pessoas, sentimentos, etc… Assim como pode manter pessoas vazias por idolatrar o dinheiro… aqueles maos de vaca que passam necessidade pra num gastar dinheiro.

O melhor é que tendo nascido num berço humilde, numa favela suburbana de uma grande cidade brasileira… e tendo que lutar e passar muitas adversidades pra chegar aonde cheguei… hoje o dinheiro que ganho me serve (ao invés d’eu servir ao dinheiro, trabalhando compulsivamente pra só ajuntar mais e mais, de modo megalomaníaco).

E por outro lado sei que o dinheiro nao compra relacionamentos, nao compra atitudes, nao dá sanidade mental, nem obtem maturidade… sei que as pessoas estao acima do dinheiro e que eu mesmo tenho que estar acima dele… entao… isso me traz alegria

E o dinheiro entra enquanto eu sei administra-lo, de modo que nao seja compulsivo nem avarento… e de modo que ele me proporcione coisas que me façam crescer… enquanto eu passava privacoes eu amadureci… mas eu sofri bastante… agora acho que tenho um pouquinho de maturidade suficiente pra viver melhor.

Eh como dizem meus amigos… as vezes o universo tem que nos preparar para coisas grandes, porque se nao… nós cairíamos rápido.

Beijos pra quem le… obrigado pelas manifestaçoes de saudade…

Desculpem a falta do til… estou em Lima… e os teclados em espanhol sao horríveis.

Fui…

Anúncios

5 comments so far

  1. Raquel on

    Eu sempre digo que só dinheiro não traz felicidade mas estar triste com dinheiro é bem melhor que estar triste sem um puto no bolso! KKKK! Melhor ainda é saber que tudo que vc conquistou foi com o suor do seu trabalho, do seu esforço! Vc é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom que te acontecer. E isso é só o começo, muitas outras coisas virão. Mil beijos cheios de saudade!

  2. Alina on

    Você está morando no Peru???
    Como é viver aí?
    Tenho uma imagem péssima do Peru!!

    Sobre administração de grana…isso é algo que não sei mais fazer…passei uma adolescência sem grana e sem nada,beirando a miséria…desde que comecei a trabalher comecei a comprar e fazer tudo o que antes morriaaaa de vontade e precisava… hoje tenho tudo o que gosto e dou valor pra tudo!

    É muito bom saber que você está bem e evoluindo!

    Um beijão!

    ps: e aquela namorada da época do blog antigo, no que deu?

  3. Palomilla7 on

    Olá!

    Não sei se já se deu conta, mas o vídeo postado por vc, cujo conteúdo é além de outros, a Bipolaridade, foi retirado pelo usuário … logo, creio que, espectativas geradas para quem portador de tal quadro, são desconstruídas ao chegarem aqui e depararem-se com a não possibilidade de ouvirem, verem algo que os possa ajudar(mesmo que de maneira mínina)de alguma forma. Chato isso … só alertando!!!
    Sem mais … Até …

  4. Tete.. on

    Saudades…

  5. Keila on

    Olá!
    Descobri seu blog, assim, meio sem querer, numa dessas pesquisas sem fim Google adentro rsr,e, em muitos de seus posts me identifiquei com alguns…enfim, parabéns pelos textos, vc escreve bem.
    A respeito do dinheiro, ele não traz mas manda buscar ao menos um certo contentamento e principalmente novas possibilidades, perspectivas, lembro de ter ouvido de uma senhora idosa certa vez:
    “- Quem não tem dinheiro, provavelmente nem amigos terá.” Eu particularmente acredito cada vez mais nisso (infelizmente).
    Até mais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: